sábado, 12 de janeiro de 2008

Um BB na minha vida!!!!

Ser assediada por homens mais novos sempre foi uma constante na minha vida. Não sei exatamente porque isso acontece, mas imagino que seja pelo meu jeito "maluquinho" de ser e tb por ( Graças a Deus ) aparentar ter menos idade do que tenho.
Só sei que faço sucesso com a ala masculina teen, e confesso que meu ego quase explode de tão inchado.
Porém, até os 40tinha nunca dei oportunidade pros assédios passarem de simples assédios. Sempre achei ridículo uma mulher madura posando de gatinha ao lado de um cara muito mais novo. PURO PRECONCEITO.
Como a lei de Murphy ou a lei da língua grande sempre acabam nos pregando peças, eis que, um belo dia, um BBzinho lindo caiu de paraquedas na minha vida...19 aninhos, olhos verdes, sorrisão, sarado, divertido e pros curiosos de plantão: ele manda muito bem no quesito "cama", um PHD eu diria...adora umas loucuras assim como eu ( vai ser criativo assim lá em casa, kkkkk) ...Ensinei??? nãoooooo!!!APRENDI...uiiiiiii!!!!
Nosso primeiro encontro fui hilário. imagine só eu esperando por ele e eis q me aparece um gato de boné, bermuda, tenis e mochila nas costas...pensei: " o que é que eu tô fazendo aqui????"...confesso que levei menos de meia hora pra perceber que me enganei...o "garotinho" deu um banho de maturidade e um show na arte de conquistar uma mulher (como diria a Dé, ponto pros meninos...rsrsrs) .
Nossa convivência fez com que a gente invertesse a cronologia...eu passei a ter 20 pq com ele me sinto solta, brinco, falo asneira, provoco, tiro sarro, ME PERMITO , isso td sem precisar manter a "pose" de mulher adulta, e ele demonstra com atitudes de carinho e cuidado, o quanto de maturidade existe dentro daquela cabecinha adolescente.
Garanto que essa diferença de idade entre pessoas que se sentem atraidas é saudável e só vem provar que deixamos de viver maravilhas por puro preconceito, até porque não existe um comportamento padrão para cada fase da vida: aos 15 você é babaca, aos 21 é responsável, aos 30 é liberal, aos 40 é careta, aos 60 é um velho. Quem disse? Você pode ser um chato aos 20 e extremamente divertido com 50. A idade é só o resultado da soma dos anos vividos desde o dia do nascimento: o estado de espírito é que revela quem é jovem, quem é moderno, quem é babaca.
Infantil, pra mim, é se drogar, seguir os mandamentos de uma única tribo, não ser verdadeiro só pra se dar bem, tratar as pessoas como objetos. Classifico de maduros os educados, os ecléticos, os bem-informados e bem-humorados, os que dão a cara a tapa e não tem medo de ser verdadeiros em qualquer situação. Pode-se separar esses comportamentos por idade? Claro q não, alias, vivi algumas relações com uma baita demonstração de imaturidade e posso garantir que os caras ( ditos homens adultos ) tem bem menos coisas boas a oferecer que um garoto de 19...
Eu e o BB quando nos conhecemos tinhamos 20 anos de diferença: uma mulher vivida X um adolescente . Quem pode dizer q atração tem idade pra acontecer???? e mais, quem pode dizer que de uma atração não pode nascer um sentimento verdadeiro que só vem somar????
Hoje, o meu BB tem 23 ( já é um homem...rsrsrs ) , e entre nós existe uma relação muito gostosa, de amizade, cumplicidade e tesão...as vezes eu dou um perdido, as vezes ele, mas quando a saudade aperta a gente se acha facinho, e sempre é TDB.

Abaixo os preconceitos e viva as diferenças!!!

Um comentário:

Rosana Ferreira disse...

Rótulos e preconceitos... Sem eles a vida é tão mais fácil e feliz!!

Costumo responder para pessoas qdo fazem comentários preconceituosos: "anormal é não ser feliz"!!!